Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por escassez no mercado, Inter admite investimento mais alto por lateral-direito

Sueliton - Criciúma (Foto: Divulgação)
Escrito por

O nome ainda não está definido. Mas o Internacional vasculha incessantemente o mercado atrás de um lateral-direito para 2014. Por conta da falta de opções, o clube gaúcho, que previa uma mudança de conceito nas contratações, admite que pode investir mais alto para contratar uma alternativa para a posição.

Os jogadores que estão no mercado, como Léo, do Atlético-PR, e Sueliton, do Criciúma, são analisados. Mas ainda não há definição dentro do departamento de futebol sobre qual o alvo prioritário. O Colorado busca uma opção que tenha intensidade, mas que não se descuide da defesa. A análise deste ano é que Gabriel precisava de muita proteção para atacar.

- Estamos analisando o mercado e buscando algumas opções. Queremos um jogador que tenha intensidade, que esteja dentro dos conceitos que queremos (força e velocidade), mas ele precisa saber compor a linha de quatro. Pela escassez de nomes no mercado, é possível buscar um investimento mais alto para a função - destacou o assessor de futebol Roberto Melo ao LANCE!Net.

Outros, como Jonathan, da Inter, sondado na última janela de transferências, e Fagner, do Vasco, que não ficará, também surgem como alternativas. Mesmo que mais caros. A ideia colorada era priorizar contratar jogadores que tivessem vínculo se encerrando e chegassem apenas pelo salário, como o centroavante Wellington Paulista e o goleiro Dida.

Vaivém: As principais novidades do futebol brasileiro