Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ernando vê fatores externos como adversários do Inter em Belém

Escrito por

Motivado pela classificação à semifinal da Copa Verde, o Remo não será o único adversário do Internacional nesta quarta-feira, quando o Colorado enfrentará o time paraense, no Mangueirão, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O período de chuvas em Belém preocupa os colorados, assim como a qualidade do gramado. Foi o que garantiu o zagueiro Ernando.

– Será difícil, é um estado que chove bastante, não sabemos como estará o gramado. Temos que esperar a hora do jogo para se adequar o melhor possível. É uma equipe motivada e que faz bom começo de ano. Precisamos estar bem atento para fazer um bom jogo fora de casa – destacou o zagueiro, em entrevista coletiva.

E Ernando mostrou conhecimento do rival desta quarta ao projetar como o Remo deverá se portar contra o Internacional. O zagueiro citou o fato de o Leão atuar com um jogador de referência na área. Jogador que deverá ser Leandrão, revelado pelo próprio Colorado e uma das principais contratações do clube para a temporada.

– Eles têm um jogador de referência na frente, então eles tentarão fazer o pivô. Se estiver o campo ruim, bastante molhado, eles vão cavar faltas do lado do campo para fazer gols de cabeça – concluiu o defensor colorado.

Leandrão foi o centroavante do Remo no duelo que garantiu o time na semifinal da Copa Verde, mas tem a concorrência de Leandro Cearense e Val Barreto pela titularidade. Certeza no time paraense será a ausência do volante Ilaílson, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita.

O Inter, por sua vez, está escalado e terá a seguinte equipe para enfrentar o Remo: Dida; Gilberto, Paulo, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick e Jorge Henrique; Rafael Moura. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Colorado eliminará o jogo da volta, marcado para o dia 16 de abril, no Beira-Rio.