Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Enderson minimiza pior sequência no ano: ‘Daqui a pouco venceremos’

Luan - Atlético-MG x Flamengo, Campeonato Brasileiro (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)
Escrito por

Após o Santos chegar aos 47 pontos e não brigar por G4 ou para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, o técnico Enderson Moreira está tranquilo quanto à pior sequência no ano do seu time, que não vence há oito jogos. Questionado sobre os resultados após empatar com o Atlético-PR em 1 a 1 nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, o treinador minimizou os números e acredita que o Peixe voltará a vencer nas próximas três rodadas.

- Se estivéssemos caminhando para o rebaixamento, essa sequência ruim teria um peso, como teve na Copa do Brasil, quando estivemos próximos da classificação. A equipe tem controlado os jogos, mas no futebol é assim. Daqui a pouco voltamos a vencer, isso é importante, mas acontece, tem que trabalhar. Fizemos bom jogo e jogamos de igual para igual - destacou.

Neste momento, a o que mais preocupa o técnico santista são as eleições presidenciais do clube, que acontecem no dia 6 de dezembro. Depois disso, tanto sua permanência quanto o planejamento para 2015, serão iniciados.


- Temos que ter uma equipe forte para a próxima temporada. Estou muito animado, com desejo de iniciar a formatação da equipe. Temos uma espinha dorsal interessante, precisamos de encaixes dentro do que podemos ter. São momentos importantes para um novo caminho. Estou feliz com estrutura do clube e dedicação. Espero poder desenvolver um grande trabalho - concluiu.

Seu contrato vai até dezembro do ano que vem, mas pode ser rescindido de acordo com a determinação do presidente que assumir o Peixe. Até agora, Enderson soma 21 jogos, nove vitórias, quatro empates e oito derrotas.