Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para encostar no G4, Vasco e Santa Cruz se enfrentam na Arena Pantanal

MVP Copa do Mundo
Escrito por

O retorno à Série B de Vasco e Santa Cruz será na Arena Pantanal. Na partida, que começa às 21h50 (de Brasília), o Cruz-Maltino vai buscar dar início à tão sonhada arrancada na competição e aliviar a pressão, que, é bem verdade, já foi amenizada com a vitória sobre o Boa, antes da parada para a Copa. Apesar do menor investimento, o time pernambucano também quer se manter na parte de cima da tabela.

GLADIADOR COMO DESTAQUE

O principal reforço para o segundo semestre é o atacante Kléber, que chegou por empréstimo junto ao Grêmio e já teve bom desempenho nos jogos-treinos em Atibaia (SP). Ele deixou Edmilson, artilheiro do time na temporada, no banco de reservas, mas o técnico Adilson Batista garantiu que vai precisar de todos os jogadores durante a competição.

Por outro lado, Douglas, o principal articulador do time, está fora. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo ma última partida antes da parada para a Copa do Mundo e está suspenso. Outro desfalque, este de última hora, é o zagueiro Rodrigo, que tem uma inflamação no joelho direito e ficará fora de combate, pelo menos nos próximos dois jogos.

PARA EMBALAR

Depois de incríveis sete empates, o Santa Cruz venceu as três últimas partidas da Série B antes da paralisação e está invicta na competição. E para embalar de vez a luta pelo acesso, a equipe terá a volta do volante Carlos Alberto, que estava afastado por problemas físicos. Por outro lado, o meia Natan segue no departamento médico.

FICHA TÉCNICA

VASCO X SANTA CRUZ

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data/Hora: 15/7/2014, às 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)

Vasco: Martin Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazú, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Kléber e Thalles - Técnico: Adilson Batista.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho - Técnico: Sérgio Guedes