Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Elivelton não se abala com possível chegada de zagueiro no Fluminense

Escrito por

O interesse do Fluminense em contar com mais um zagueiro é de conhecimento público. Apesar disso, o setor que mais recebeu críticas da torcida nos últimos tempos não tem um único gol sofrido, desde que Cristovão Borges assumiu o comando. São 406 minutos que Diego Cavalieri não precisa buscar a bola no fundo da baliza. Para Elivelton, as especulações em torno da chegada de um defensor não desestabilizam quem tem jogado.

- De maneira alguma. Estão contratando novos reforços para ajudar a equipe. E se chegar algum jogador, tenho certeza que vai ser para o bem do Fluminense - disse ele.

Um dos jogadores que teve seu nome ligado ao Tricolor foi Manoel, do Atlético-PR. Além de ser um reforço considerado caro, o jogador foi descartado também por sua "baixa estatura": 1,81m, exatamente o mesmo que Elivelton possui. O zagueiro, porém, diz não pensar que esse tipo de informação atrapalhe.

- Não atrapalha. Vou manter meu trabalho da mesma forma e quem chegar, vai vir para somar com a equipe - garantiu.

Ainda de acordo com ele, a defesa do Fluminense tem ido bem nos últimos jogos por conta da ajuda de todos os jogadores, que tem colaborado com a marcação, independentemente da posição em que atuam.

- O grupo tem ajudado. Todo mundo com empenho para marcar e isso facilita para nós não levarmos gol. A equipe está bem, a zaga está bem. Está todo mundo ajudando na marcação e isso está ajudando a defesa na hora de sair de campo sem tomar gol. O Fluminense está conseguindo neutralizar os adversários.

Tentando prolongar a imbatibilidade defensiva, o Tricolor das Laranjeiras recebe o Vitória no próximo sábado, às 21h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.