Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Edmilson , do Vasco, celebra artilharia da Taça Guanabara

Godofredo Pepey (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Os dois gols contra o Duque de Caxias, na vitória do Vasco por 4 a 0 na tarde deste domingo, fizeram com que Edmilson se tornasse o artilheiro da Taça Guanabara deste ano, com 10 gols. Alecsandro, do Flamengo, com nove gols, foi o vice-artilheiro. O camisa 7 cruz-maltino ressaltou a importância de ter sido o goleador desta primeira fase do Campeonato Carioca.

Edmilson lembrou ainda que o Duque de Caxias entrou querendo a vitória para escapar do rebaixamento, o que fez com que o compromisso não fosse dos mais fáceis.

- É importante para a sequência do campeonato (artilharia). Mas o mais importante foi a vitória. Jogamos bem, merecemos a vitória. Apesar do placar elástico, eles também estavam querendo vencer para escapar do rebaixamento. Tivemos pé no chão e humildade para sairmos com a vitória - disse.

Na semifinal do Carioca, o Vasco, que ficou em terceiro, vai encarar o Fluminense, segundo colocado. Pela colocação na Taça Guanabara, que teve o Flamengo como campeão, o Fluminense terá a vantagem de dois empates para garantir a vaga na final.

Vasco faz gol com sete segundos, o mais rápido dos últimos anos