Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Edmilson garante renovação com o Vasco: ‘Só falta assinar’

Sueliton - Criciúma (Foto: Divulgação)
Escrito por

O atacante Edmilson, que teve bom desempenho no segundo turno do Campeonato Brasileiro deste ano, afirmou que irá renovar seu contrato com o Vasco. O jogador, de 31 anos, garantiu que a negociação foi acertada e que falta apenas assinar o novo vínculo.

- Está tudo apalavrado, tudo acertado com o clube, só falta assinar o contrato. Estou muito feliz por continuar no Vasco, no Rio de Janeiro e agora é procurar dar o meu melhor no ano que vem para ajudar a subir o time - disse à Rádio Tupi.

Edmilson já havia demonstrado vontade de permanecer no time de São Januário, mas, conforme o LANCE!Net antecipara, o rebaixamento para a Série B e as sondagens de outras equipes poderiam ser impedimentos. O camisa 19 lembrou que a chegada do técnico Adilson Batista a São Januário contribuiu para o seu crescimento no Vasco.

- Com certeza, a chegada do Adilson me ajudou bastante. Não que os outros treinadores não tenham confiado, mas ele confiou em mim. No momento que ele precisou de mim, eu estava com a cabeça boa. E agora começa tudo do zero. A equipe está com outra mentalidade, sabendo das dificuldades que vai encarar na Série B - completou.

Sobre a negativa do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva para julgar o pedido de impugnação da partida contra o Atlético-PR, na última rodada do Brasileiro, Edmilson salientou que o Vasco precisa, diante deste cenário, focar no trabalho na complicada Segunda Divisão.

- É complicado, eu só vi pela internet. Eu estou de férias, procuro me afastar um pouco do noticiário esportivo para aproveitar esses dias. Mas a gente tem que trabalhar. O Vasco tentou fazer a sua parte. Infelizmente não conseguiu. Agora a gente tem que trabalhar para recolocar o Vasco na primeira divisão - concluiu.

Edmilson assumiu a posição de André no comando de ataque e não decepcionou: foram sete gols nos últimos 10 jogos da temporada.