Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Durante treino pegado, Santos testa provável time titular com Souza

Escrito por

Enquanto a bola rolava na Vila Belmiro para o treino da Costa Rica, próximo dali, no CT Rei Pelé, o técnico Oswaldo de Oliveira comandava o Santos na primeira atividade aberta à imprensa após o retorno do Peixe à cidade. No gramado, o treinador esboçou o time titular pensando no jogo contra o Palmeiras, que acontece no dia 17 de julho.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Cicinho ficou entre os reservas, e Renato, titular no jogo treino contra o Red Bull, na última sexta-feira, deu lugar ao recém-chegado Souza. O time titular foi montado com Aranha, Victor Ferraz, David Braz, Jubal e Emerson; Souza, Arouca e Lucas Lima; Jorge Eduardo, Geuvânio e Gabriel.

O camisa 10 ficou no lugar de Diego Cardoso após fazer uma boa atuação também contra o Red Bull. Diego aliás, saiu no fim da atividade após sofrer uma pancada na panturrilha esquerda.

O trabalho coletivo foi marcado por algumas entradas mais duras, mas sem gravidade. Durante um contra-ataque da equipe reserva, Rildo, que voltou após sentir dores na coxa esquerda, arrancou pelo lado esquerdo e foi parado por David Braz. Na sequência, Gabriel acertou Neto em uma disputa por baixo, e o zagueiro sentiu o tornozelo, mas logo retornou. Em seguida, Oswaldo chamou os jogadores para falar a respeito das faltas, afirmando que o time tem de simular situações de jogo, mas sem machucar os companheiros.

No outro campo, Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Edu Dracena correram em volta do gramado, fazendo trabalho de transição após se recuperarem de lesões.