Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dorival diz que Verdão não cai e reclama de comparações: ‘Covardia’

Brasil é campeão do Torneio Internacional da Espanha de Handebol (Foto: Divulgação)
Escrito por

A mais nova derrota do Palmeiras deixou o técnico Dorival Júnior irritado durante entrevista coletiva. O comandante, após os 3 a 1 para o Internacional, reclamou de recordações sobre sua passagem no Vasco e no Fluminense, ambas em 2013. Os cariocas foram rebaixados no Brasileirão do ano passado. O Flu, no entanto, se salvou, após confusão que rebaixou a Portuguesa:

- Com o Fluminense é covardia ligarem um fato a outro. Até porque jogou a Série A. O que eu vejo é que nos estamos trabalhando com toda intensidade. Estamos fazendo de tudo. Não montamos a equipe, chegamos no meio, mas não fujo da minha responsabilidade. Vamos sair dessa situação.

O treinador falou novamente sobre Ricardo Gareca. Ríspido, pediu para que os jornalistas analisassem a situação e tirassem suas conclusões. O técnico ainda repetiu sua frase de dedicação máxima para evitar novo rebaixamento no Verdão.

- Eu prefiro que vocês analisem e comentem. Estou aqui para trabalhar pelo Palmeiras, fazer o meu melhor e vou continuar fazendo isso. Qualquer condição que eu levante nesse momento não irá ajudar, muito pelo contrário. Quero salientar que vamos trabalhar de todas as formas para o Palmeiras sair dessa condição.

Para sair da situação em que se encontra, o time de Dorival ainda depende de si mesmo. Basta uma vitória contra o Atlético Paranaense, no domingo que vem, que o Verdão garante, finalmente, a permanência na Primeira Divisão.