Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘A dor sumindo, Neymar vai ficar pelo menos no banco torcendo’ garante pai

Print do Olé (Foto: Reprodução)
Escrito por

Horas antes do Brasil entrar em campo contra a Alemanha, no Mineirão, em partida que vale vaga para a decisão da Copa do Mundo, o pai do atacante Neymar concedeu uma entrevista para a Federação Paulista de Futebol, onde ele falou sobre a recuperação do filho e a possibilidade do craque estar presente em uma eventual final.

- Depois de 48 horas de descanso o Neymar se sente muito bem a evolução graças a Deus tá bem rápida, já anda, consegue dormir, claro que com um pouco de dor. A gente tá bem tranquilo. Se Deus quiser o mais rápido possível ele vai estar de volta - falou.

O atacante foi vítima de uma joelhada nas costas, do colombiano Zuñíga, e fraturou a vértebra. Neymar pai descartou a presença do camisa 10 em campo, mas revelou que pretende que o filho esteja integrado a Seleção na final.

- O jogo é impossível, mas para Deus tudo é possível. Mas que o Neymar vai estar integrado a Seleção para a final, que vai estar em campo, no banco, a gente tá fazendo o possível para que ele seja integrado. A dor sumindo Neymar vai ficar pelo menos no banco torcendo para seus companheiros - finalizou.