Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dono do Clippers, Donald Sterling vai processar clube, NBA e esposa

Escrito por

Donald Sterling, ex-dono do Los Angeles Clippers, que ficou conhecido pelos comentários racistas em uma conversa telefônica, resolveu tomar uma atitude em relação as punições dadas a ele após o acontecimento. Ele vai processar o clube, o comissãrio da liga, Adam Silver, e até sua esposa, Shelly Sterling, por tentarem vender a franquia para um ex-CEO da Microsoft.

Desde o escândalo, a liga tenta fazer com que o mandatário venda a franquia de Los Angeles, já que sua punição pelo acontecimento foi seu banimento da NBA, sem nem poder assistir jogos nos ginásios.

Porém, o empresário acabou processando a liga pedindo 1 bilhão de dólares por danos morais e materiais, além de querer fazer o mesmo com sua esposa, que tentou, sem sua autorização, vender a franquia para Steve Ballmer, ex-CEO da Microsoft.

– Esse é um ato frívolo, desesperado, de um homem amargo, que quer atrapalhar a venda recorde de US$ 2 milhões, algo que resolveria de vez todo o problema criado por seu escândalo de racismo – disparou Pierce O'Donnell, advogado da mulher de Donald Steling.