Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dollaway diz que quer enfrentar Kennedy e pede aumento de salário

HOME Jocinei - Corinthians (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Escrito por

Embalado no Ultimate com quatro vitórias em suas últimas cinco lutas, CB Dollaway já sabe quem quer enfrentar em seu próximo compromisso pela organização. O americano, que vem de triunfo sobre Francis Carmont, revelou que já pensa no título dos médios e afirmou que gostaria de encarar Tim Kennedy para chegar mais perto do cinturão.

- Acho que Tim Kennedy provavelmente vai precisar lutar. Acho que, estrategicamente, meu estilo combina com o dele. Seria uma boa luta para eu chegar mais perto do cinturão. No momento, tenho que escolher as lutas certas e articular minha posição para ter uma chance pelo título - afirmou o lutador, em entrevista ao site americano "MMA Junkie".

Além de especular sobre seu próximo oponente, Dollaway também comentou que espera ganhar um aumento de salário depois de sua vitória contra Carmont. O atual nono colocado no ranking dos médios relatou que fez uma "aposta" ao aceitar o combate contra o francês.

- Fiz uma aposta indo lá (enfrentar Carmont) e valeu apena. Parece que vou ganhar um bom aumento. As coisas estão indo na direção certa - completou o atleta.

Aos 30 anos, Dollaway já se apresentou 14 vezes dentro da maior organização de MMA do mundo. Ao todo, o americano possui 15 vitórias e cinco derrotas na carreira.