Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Há dois meses sem jogar, Victor valoriza vitória mas cita falta de ritmo

Whatsapp LANCE!
Escrito por

Apesar de não ter sido muito requisitado na partida contra o Lanús, na última quarta-feira, o goleiro Victor mostrou serviço nos momentos em que foi exigido no estádio La Fortaleza. Já nos acréscimos da partida, o camisa 1 evitou o empate dos argentinos ao espalmar a boa finalização do lateral Araújo.

– Ele pegou bem na bola, o chute ganhou força com a distância e entraria no ângulo. Mas estava acompanhando o lance desde o início, cheguei a tempo de dar o tapa por cima. Foi bom voltar ajudando a equipe, ainda mais em uma final internacional. Agora temos que manter a seriedade, sem acomodação, para garantimos este título ao lado do torcedor – disse o goleiro.

Pelo Atlético-MG, Victor não atuava desde o dia 18 de maio, em partida contra o Santos. De lá pra cá, o arqueiro esteve na seleção, onde também não atuaou na Copa do Mundo pelo Brasil, o que contribuiu para que o goleiro, mesmo em boa fase, sentisse a falta de ritmo emseu retorno aos gramados.

MAIS:
> Levir minimiza substituição de R10 e craque evita entrar em polêmica
> Réver e Fillipe Soutto sãoliberados do departamento médico do Galo

- Normal sentir falta de ritmo, até porque são dois meses sem jogar, e de repente, já pega uma decisão pela frente. Isso acaba pesando um pouco. Mas procurei jogar de forma simples e não fiz nada além do que estou acostumado, para ganhar confiança. Agora são jogos no meio e no fim de semana e o ritmo vai ser retomado o quanto antes – completou.

Neste sábado, mesmo que o técnico Levir Culpi escale parte do time atleticano com reservas para a partida contra o Bahia, Victor deve continuar na meta alvinegra, justamente para recuperar o ritmo de jogo. A partida contra o tricolor baiano acontecerá no Independência, às 18h30.