Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Milan nega acordo por Robinho e coloca clube grego no páreo

Gleison Tibau (FOTO: Divulgação)
Escrito por

O futuro de Robinho parece estar longe de ser decidido. Após a TV italiana Sport Media Set ter afirmado que o Milan (ITA) havia aceitado uma proposta do Besiktas (TUR) pelo atacante, o diretor geral do Rossonero, Adriano Galliani, desmentiu a informação, dizendo que apenas equipes brasileiras e o Olympiacos (GRE) fizem proposta pelo jogador.

- Robinho e eu não sabemos nada sobre uma oferta do Besiktas. Nós nunca tivemos contato com eles. Recebemos propostas do Brasil e do Olympiacos. Tenho uma reunião com Robinho e seu agente nesta segunda-feira e nos encontraremos novamente na terça - explicou o dirigente.


Os dois clubes brasileiros interessados em Robinho são Santos e Flamengo. Enquanto o Alvinegro praiano se vê distante por causa do alto salário do atacante, o Rubro-Negro carioca espera ter o jogador por empréstimo até o fim desta temporada. Para isso, o clube da Gávea torce por um acerto de Robinho com o Orlando City, que cederia o jogador.

Recentemente, o Flamengo divulgou a engenharia financeira que montou para ter o atacante do Milan. O clube americano, enquanto isso, disse que já fez a proposta para comprar o jogador e que aguarda a resposta do Milan até esta segunda-feira.