Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Bayern confirma saída de Kroos; destino deve ser o Real Madrid

Veja imagens da chegada dos campeões mundiais à Alemanha (Foto: AFP)
Escrito por

O destino do meia alemão Toni Kroos deve mesmo ser o Real Madrid. O diretor-executivo do Bayern de Munique, o ex-jogador Karl-Heinz Rummenigge, confirmou durante a chegada da seleção da Alemanha ao país que precisa vender o destaque da Copa do Mundo por "razões financeiras". Ele tinha apenas mais um ano de contrato, e poderia sair sem custos em 2015. E confirmou as conversas com os Merengues.

- Não queríamos perdê-lo na próxima temporada sem cobrar a cláusula de rescisão. Temos a obrigação de nos preocupar com as finanças do clube, não podíamos permitir esse luxo. E confirmo as conversas com o Real Madrid por Toni - disse Rummenigge.

Desta forma, já fica determinado que o Real Madrid vai desembolsar 25 milhões de euros (R$ 75 milhões) para levar o jogador, que foi um dos melhores da Alemanha na conquista do tetracampeonato da Copa do Mundo.

Segundo informações recentes das imprensas de Alemanha e Espanha, Kroos queria salário no mesmo patamar de estrelas como Schweinsteiger, Lahm e Götze, mas o Bayern não concordou. Por isso, não houve renovação de contrato.


Kroos (à direita) comemora o título da Alemanha na chegada ao país (Foto: AFP)