Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretoria do Furacão renovações e saídas de jogadores para 2015

Sueliton - Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)
Escrito por

Com 2015 próximo, a diretoria do Atlético-PR já está mexendo as 'canetas' para renovar o contrato de alguns jogadores que terminam no fim do ano. Um deles, é o lateral-direito Sueliton. Contudo, seu empresário, Cesar Bottega, já disse que vem conversando com os mandatários do clube para renovar o vínculo com o atleta.

- O Atlético já demonstrou que gostaria de contar com o Sueliton. Devemos conversar nas próximas semanas - diz o empresário do lateral ao "Gazeta do Povo".


Sueliton deve renovar seu vínculo com o Furacão (FOTO: Divulgação)

Os outros jogadores que encerrarão o contrato em dezembro são o lateral-esquerdo Willian Rocha e o jovem atacante Mosquito. Mas ambas as partes têm interesse em renovar, o que deve facilitar a continuação da dupla no elenco de Claudinei Oliveira.

O caso do artilheiro Cléo e do meia Bady são parecidos. Apesar de Fábio Baitler, empresário dos atleticanos, não revelar o período de ligação com o Rubro-Negro, ele afirma que os dois jogadores vão continuar no clube.

- O Cléo e o Bady estão felizes no Atlético e vão continuar. Os dois têm contrato - resume Baitler.

Entre os atletas que deverão sair do Furacão, estão na lista o lateral-esquerdo uruguaio Lucas Olaza, que pertence ao River Plate, do Uruguai. O jogador fez apenas quatro partidas com a camisa do Atlético e, para continuar em Curitiba, a diretoria precisa desembolsar US$ 2 milhões (R$ 5,2 milhões).

Outro que deve sair é o volante João Paulo. Ele não foi procurado pela cúpula do clube até o momento e como seu vínculo termina em março de 2015, o atleta não ficará mais no Furacão.