Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretoria faz enorme mobilização para jogo com ABC e torcida corresponde

Documento - Eleição no Flamengo (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Vasco está fazendo uma verdadeira força tarefa para convocar o torcedor para o jogo contra o ABC, neste sábado, às 16h20, no Maracanã, pela 34ª rodada da Série B. Desde o início da semana, diversas campanhas estão tomando conta das redes sociais do clube e, aos poucos, os cruz-maltinos estão correspondendo. Até agora, já foram vendidos 20.157 ingressos.

Além de ser uma partida decisiva para o Vasco na competição – faltam cinco jogos para o fim e os comandados de Joel Santana não vence há quatro rodadas –, a equipe não joga no Maracanã há sete meses, desde a decisão do Campeonato Carioca. Por isso, a mobilização ultrapassa o limite entre diretoria e torcida, e contagiou até os jogadores.

- Acredito que a torcida vá comparecer em grande número. É uma motivação enorme jogar no Maracanã e creio que tenhamos um apoio durante toda a partida. Queremos muito ganhar e esse incentivo da arquibancada será fundamental. É um estádio de Copa do Mundo e vai ficar muito bonito com a torcida cheia - disse o goleiro Martin Silva.

De segunda-feira até ontem, diversas campanhas foram feitas através das redes sociais. A hashtag #JuntosNoMaraca, criada para convocar o torcedor, foi usada pelos jogadores. Até os ídolos gravaram vídeos convocado os vascaínos.

- Estamos fazendo uma série de campanhas para engajar o torcedor. Fica o convite para comprar ingresso, fazer a sua parte e ir ao Maracanã. O Vasco depende do torcedor e temos certeza que vão comparecer em peso - comentou o diretor de marketing do Cruz-Maltino, Bernardo Pontes.

A expectativa da diretoria é de um público entre 40 e 50 mil torcedores. A projeção ganhou um ânimo com os 20 mil ingressos vendidos por antecipação. Afinal, o torcedor ainda tem esta sexta-feira e sábado para comprar. É a hora da união entre time e torcida.