Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretoria convoca e Andrés dá explicações sobre a Arena Corinthians

Nike promove meia maratona em Buenos Aires
Escrito por

Andrés Sanchez foi convocado pelo Conselho Deliberativo para fazer uma explanação sobre a Arena Corinthians na próxima segunda-feira, no Parque São Jorge. Antes, porém, o principal responsável pelo andamento das obras em Itaquera foi obrigado a dar explicações à diretoria.

Na noite da última quarta-feira, o presidente Mário Gobbi Filho, o vice Eli Werdo e os outros responsáveis pelos principais departamentos do clube ouviram detalhes da construção. De acordo com o mandatário, o bate-papo foi satisfatório.

- Tivemos uma reunião de diretoria com o Andrés, a nosso pedido. Ele foi lá nos explicar, fez uma explanação do estádio, de como estão as coisas, de como será e ficamos bem animados com o que ouvimos - afirmou Gobbi.

Neste momento, além do prazo de conclusão da obra, há uma grande preocupação em relação às instalações provisórias pedidas pela Fifa, que custarão cerca de R$ 60 milhões. Questionado sobre o assunto, Gobbi preferiu usar as palavras do ex-presidente na reunião da diretoria.

- A resposta minha é a mesma que a dele: "Fique tranquilo que alguém vai pagar essa conta". A Copa acontecerá lá, o Corinthians terá o estádio dele - afirmou.

- Preocupado nós estamos também, mas é algo que, para o Corinthians, não trará benefício nenhum. Acabou a Copa? Vai sair de lá, não é do Corinthians. Não vamos nos beneficiar com o que estão pedindo, cada um tem que olhar para o seu umbigo e ver seus interesses, com o país e a Copa - finalizou.

Andrés Sanchez, nas últimas entrevistas, afirmou que o clube arcará com as estruturas provisórias.