Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor da Ponte confia em jogo no Majestoso: ‘A chance é real’

Digital Corinthians interna
Escrito por

A situação mudou para a Ponte Preta. O clube, que já se contentava em mandar o segundo jogo da semifinal da Sul-Americana em Mogi Mirim, conseguiu um novo laudo do Corpo de Bombeiros que autoriza o Moisés Lucarelli a receber 20.975 pessoas. Dessa forma, o estádio estaria liberado por atender o mínimo exigido pela para esta fase: 20 mil. O documento já foi enviado à FPF, que encaminhou à CBF e Conmebol, que vai dar a palavra final.

- Estou muito otimista. A chance é real de jogar em Campinas. Não tem motivo nenhum hoje para não ser. O AVCB, que era o documento desde o início solicitado, hoje é acima dos 20 mil solicitado - disse o diretor social da Macaca, Giovanni Dimarzio, em entrevista à Rádio Bandeirantes, se referindo ao novo Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Para conseguir o novo laudo, o clube terá que fazer algumas alterações no estádio. A principal será a mudança dos portões. A entrada principal hoje será apenas saída e os torcedores entrarão pelo portão lateral do Majestoso.

- Não será problema nenhum para o nosso torcedor. O portão lateral tem seis metros de largura e divulgaremos no nosso site todas as instruções. O AVCB já vale a partir do jogo de domingo (contra o Grêmio, pelo Brasileirão) até o ano que vem.

Quanto aos ingressos, Dimarzio já adiantou que a Ponte vai liberar apenas 5% ao São Paulo. Se a partida for em Campinas, os visitantes receberiam 1.048 entradas.

- De acordo com a determinação da PM, 5% da capacidade solicitada. O espaço visitante hoje do Moisés Lucarelli é de 5 mil. Nós vamos subtrair por esses 5% e o resto será vendido para a torcida da Ponte - concluiu.

Ainda, segundo o diretor pontepretano, a decisão da Conmebol deve sair ainda nesta sexta-feira, já que a intenção do clube era iniciar as vendas de ingressos na manhã de segunda. O valor do ingresso ainda não foi definido, mas, caso fosse em Mogi Mirim, as entradas custariam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Em Campinas, o preço deve ser um pouco mais alto.