Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Cavalieri não espera por jogo fácil diante do Horizonte no Maracanã

Inquérito Leonardo Ribeiro - Flamengo (Foto: Reprodução)
Escrito por

A derrota do Fluminense por 3 a 1 para o Horizonte, pela primeira fase da Copa do Brasil, ligou o sinal de alerta no clube. O goleiro Diego Cavalieri falou sobre a atuação ruim da equipe, reclamou dos espaços cedidos para o adversário e ressaltou que o resultado foi muito ruim para o Tricolor. Segundo o camisa 12, reverter este placar não será tão fácil quanto alguns estão pensando.

- Sabemos das dificuldades. Demos espaços, cedemos campo para eles, chegaram sempre na frente do gol. Resultado horrível e agora a gente tem que reverter isso dentro de casa, mas não ficou fácil, não. Jogamos mal, muito abaixo, temos consciência disso. Agora é esperar o jogo de volta e tentar reverter – declarou.

Para garantir a classificação a segunda fase da Copa do Brasil, o Fluminense terá que vencer por 2 a 0 (já que fez um gol fora de casa) ou por três ou mais gols na segunda partida, dia 10 de abril, no Maracanã. Quem passar neste confronto, vai encarar o Tupi-MG, que eliminou o Juazeiro-BA, após vencer o jogo de ida, fora de casa, por 2 a 0.