Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Cavalieri: ‘Não podemos deixar para decidir na última rodada’

Digital genérica interna
Escrito por

Três jogos separam o Fluminense de 2014. Caso alcançe seus objetivos, ou seja, conquiste os pontos necessários, a equipe permanecerá na Série A em 2014, caso contrário poderá ser rebaixada para a Série B. Com Santos, Atlético-MG e Bahia como os três adversários em sequ~encia para o fim da competição, Diego Cavalieri espera que equipe consiga a pontuação suficiente para permanecer na Série A antes da última rodada, diante do tricolor baiano que também luta para fugir do Z4.

- O Bahia é dificil, vai impor bastante dificuldade, até pelo fato dos dois times estarem precisando da vitória, mas a nossa meta é jogo a jogo. Dependemos só das nossas forças e vamos procurar somar o máximo de pontos possíveis para ter tranquilidade e não deixar para decidir na última rodada, diante do Bahia, em Salvador - disse o camisa 12.

Se a última rodada pode reservar ou não fortes emoções, Cavalieri acredita que se o Fluminense vencer Santos, fora de casa, e Atlético-MG, no Maracanã, matematicamente já estará livre do rebaixamento.

- Brasileirão não tem jogo fácil. Tudo é complicado. O Náutico veio matematicamente rebaixado e complicou o jogo. Todos querem mostrar o seu valor. O importante é estarmos nos reencontrando novamente. Um grupo que passou por muita dificuldade, mas que nunca se abateu. Estamos no caminho certo e estaremos livres até o ulitmo jogo. Nosso pensamento é só no Santos para buscarmos a vitória fora e em casa diante do Atlético-MG porque vai nos livrar do rebaixamento - concluiu.

Em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo no domingo, diante do Santos, às 17h, pela 36ª rodada da competição.