Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Decisão sobre futuro de Ronaldinho é adiada para próxima semana

Escrito por

Apesar da rescisão de contrato com o Atlético-MG, confirmada na última segunda-feira, o destino de Ronaldinho Gaúcho ainda segue indefinido no futebol. O craque desperta interesse de clubes do exterior, e pode escolher aonde irá atuar no restante do ano. Isso tudo, porém, só deverá acontecer a partir da próxima semana. Para Ronaldinho, os últimos dias foram para se desligar do futebol, curtir o ainda recente título da Recopa.

- Para dizer a verdade, ainda nem parei para pensar sobre isso. Peguei uns dias para descansar, curtir os títulos. Deixei meu irmão encarregado disso. E a partir da próxima semana verei sobre meu futuro, mas só a partir da semana que vem - falou o craque.

MAIS:
> Em coletiva, Ronaldinho se despede do Atlético-MG
> Torcedores comparecem ao CT para dar último adeus
> R10 recebe de Kalil honraria do Galo de Prata

Ronaldinho também esclareceu que o pouco, mas desgastante contato com Levir Culpi não afetou em sua decisão de deixar o clube mineiro. Desde que chegou ao clube, o treinador fez duras críticas aos atletas, chegando a substituir R10 com mais frequência durante os jogos.

- Não tem nada a ver com o Levir. Trabalhei pouco com ele, não tive a oportunidade de conhecer, mas desejo toda a sorte do mundo, é um grande treinador. Tomei a decisão quando fechou o ciclo, conquistando o último título. Fechou uma etapa, consegui sair sorrindo, feliz, com cabeça erguida, como pretendia - acrescentou, antes de finalizar que sai com o objetivo feito.

- Foi uma decisão muito recente, uma decisão recém tomada. Queria que todos lembrassem que saio daqui fazendo historia, conquistando títulos os mais importantes da historia do clube. Isso é o que gostaria qualquer jogador. Tenho esse privilégio e por isso tomei a decisão - finalizou.