Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana vê Velásquez à frente de Jones e Ronda como grande astro do UFC

Bélgica vira e vence Argélia (Foto: Martin Bureau/AFP)
Escrito por

Com o afastamento de GSP do MMA, que aconteceu em novembro do ano passado, o Ultimate perdeu o atleta que mais conseguia vendas de pay-per-view. Porém, Dana White parece não estar muito preocupado com a situação. Segundo o dirigente, a organização tem estrelas o suficiente para preencher o espaço deixado pelo canadense.

De acordo com o site americano "Fox Sports", Dana comentou sobre quem deve ser o próximo grande astro do Ultimate desde que Saint-Pierre decidiu dar uma pausa em sua carreira. O dirigente comparou a relação de GSP com o Canadá e a de Velásquez com o México para justificar que o peso-pesado tem tudo para ser a maior estrela da organização.

- Cain Velásquez (será o próximo astro). Nós estamos promovendo ele bastante no México. Eu nem iria ao México sem ele. Velásquez é uma grande estrela. Você pode argumentar que tem Jon Jones, Ronda, mas eles não têm nem o Canadá nem o México apoiando eles. Quando você tem um país inteiro te apoiando, é quando você sabe que é uma grande estrela. Não tem nada maior que isso - comentou o dirigente.

Embora seja americano, Velásquez tem descendência mexicana e é um grande ídolo no país latino. O campeão peso-pesado foi escolhido pelo Ultimate para estrelar o TUF América Latina ao lado de Fabrício Werdum. Ao término do programa, os lutadores vão se enfrentar em disputa do cinturão peso-pesado no primeiro evento do UFC em solo mexicano, que acontece no dia 15 de novembro, na Cidade do México.