Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crystal Palace vira sobre Liverpool, que amarga quatro jogos sem vitória

Escrito por

A fase não é boa em Liverpool. Neste domingo, a equipe de Brendan Rodgers foi derrotada pelo Crystal Palace por 3 a 1, após sair na frente do placar. A partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Inglês, aconteceu na casa do Crystal Palace e teve como destaques os golaços marcados por Ledley e Jedinák, que determinaram a virada.

Com a vitória, o Crystal Palace chegou aos 12 pontos e deu grande salto na tabela: da 19ª para a 15ª posição. Já o Liverpool segue no meio da tabela. Com 14 pontos conquistados, os Reds estão na 11ª colocação, há quatro partidas sem vencer na Premier League.

O JOGO

Com dores no joelho, Balotelli não jogou e a responsabilidade de ser o centroavante do Liverpool coube a Ricky Lambert. E logo no primeiro lance de ataque, aos dois minutos, ele tirou o zero do placar. Aproveitando ótimo lançamento do Lallana, Lambert, dentro da área, dominou no peito e finalizou na saída do goleiro para fazer seu primeiro gol com a camisa do Liverpool.

A primeira etapa seguiu movimentada, com chances de gols para os dois lados. Aos 16, o Crystal Palace conseguiu o empate. Bolasie, destaque do jogo, arriscou da entrada da área e a bola foi na trave. No rebote, Gayle deixou o jogo em 1 a 1, placar que seguiu até o fim do primeiro tempo.

Prejudicado pela forte chuva que caiu no Selhurst Park, o Liverpool apelou para o chuveirinho no segundo tempo. Sempre com a bola passando nos pés de Gerrard, os Reds pressionaram o adversário. Phillipe Coutinho também buscou bastante o jogo, mas não conseguiu marcar para o Liverpool.

Se por um lado, o Liverpool teve a posse bola mas não soube aproveitar, o Crystal Palace se utilizou muito bem das oportunidades que teve. Aos 32 minutos, Bolasie fez linda jogada pela direita e cruzou para Ledley finalizar de primeira e virar o placar para o time da casa. Três minutos depois, Jedinák definiu a vitória. O volante cobrou falta com perfeição e deu números finais à partida: 3 a 1.