Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro vence segundo duelo contra o Miami Dade em viagem aos EUA

Grécia x Costa do Marfim (Foto: Issouf Sanogo/AFP)
Escrito por

O Cruzeiro voltou a derrotar o Miami Dade (EUA), em amistoso na noite de terça-feira, no Veterans Memorial Stadium, em Lawrence. No segundo jogo entre brasileiros e estadunidenses, a Raposa aplicou 2 a 1. Os gols do atual campeão brasileiro foram marcados por Lucas Silva e Egídio.

No duelo, disputado em gramado sintético, Marcelo Oliveira escalou a equipe considerada titular. Sem Bruno Rodrigo, Dedé, Dagoberto e Borges, lesionados, o treinador optou pelas entradas de Manoel, Léo, Alisson e Marcelo Moreno.

O time celeste atuou, na noite anterior, com: Fábio; Mayke (Ceará), Manoel, Léo e Egídio (Samudio); Henrique (Wilian Farias), Lucas Silva (Tinga), Everton Ribeiro (Marquinhos) e Ricardo Goulart (Willian); Alisson (Marlone) e Marcelo Moreno (Júlio Baptista).

O primeiro gol do Cruzeiro no compromisso foi anotado por Lucas Silva. O volante se aproveitou de ótimo passe de Éverton Ribeiro e abriu o placar, aos 28 minutos do primeiro tempo. O atacante Paulinho empatou para o Miami Dade, aos quatro da parte final.

A virada cruzeirense aconteceu aos 28 minutos da segunda etapa. O lateral-esquerdo Egídio recebeu assistência de Marlone e garantiu o segundo triunfo celeste em amistosos na Terra do Tio Sam.

O Cruzeiro volta a atuar nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). O adversário cruzeirense será o América (MEX). A partida está marcada para o Cotton Bowl Stadium, em Dallas, no Texas.

FICHA TÉCNICA
MIAMI DADE 1 X 2 CRUZEIRO

Data: 24/6/2014
Local: Veterans Memorial Stadium, em Lawrence-EUA
Árbitro: Boris Senic Marin-EUA
Gols: Lucas Silva, aos 28’/1ºT (0-1); Paulinho, aos 12’/2ºT (1-1); Egídio, aos 28’/2ºT (1-2)

Miami Dade (EUA): Craig Ellison; Manzano, Fofana, German Tersano e Rodrigo Alvim; Perez (Linck), Serna (Peeters), Tiago Fernandes (Bonilla) e George; Paulinho (Silva) e Hurtado (Kaique). Técnico: João Garcia.

Cruzeiro: Fábio; Mayke (Ceará), Manoel, Léo e Egídio (Samudio); Henrique (Wilian Farias), Lucas Silva (Tinga), Everton Ribeiro (Marquinhos) e Ricardo Goulart (Willian); Alisson (Marlone) e Marcelo Moreno (Júlio Baptista). Técnico: Marcelo Oliveira.