Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro renova contrato com a AmBev por mais três anos e meio

Anderson Silva x Chris Weidman (FOTO: Reuters)
Escrito por

Fornecedora de bebidas nas sedes do Cruzeiro, a AmBev renovou seu contrato com o time mineiro por mais três temporadas e meia. Apesar de não estampar a marca na camisa de jogo da Raposa, a empresa expõe a marca Brahma e Gatorade em diversos eventos comerciais do clube, mantendo uma parceria que já dura cerca de 30 anos.

Na atual temporada, a AmBev foi uma das empresas líderes na criação do Movimento por um Futebol Melhor, impulsionando o crescimento no número de sócio torcedores dos clubes brasileiros. O Cruzeiro já soma mais de 47mil sócios, e pretende bater a marca de 100mil sócios do futebol na temporada 2014.

MAIS:
> Marcelo Oliveira diz que contratações ainda não acabaram
> Julgamento do Cruzeiro é adiado para janeiro de 2014

Para o diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, o prolongamento do contrato com a AmBev permite que o clube melhore ainda mais a infraestrutura na Toca da Raposa.

- Essa renovação garante investimento financeiro maior para o Clube e também o investimento em ações de infraestrutura, como realizado em 2012, na Sala de Imprensa, e em 2013, na reforma no vestiário, ambos na Toca da Raposa II. Dentro desse novo contrato estão previstas outras melhorias já no começo de 2014 – falou Marcone, ao site do Cruzeiro.

Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, também compartilha do mesmo entusiasmo pela renovação com a AmBev.
- Estamos muito felizes com a renovação, prova que a AmBev acredita no Cruzeiro – falou o presidente celeste.