Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristovão Borges minimiza derrota do Flu para o Coritiba, no Couto Pereira

Claudinei Oliveira (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial Atlético-PR)
Escrito por

Nem tudo são críticas. Apesar de não ter escondido a frustração com a derrota para o Coritiba, a qual classificou de “péssimo resultado” após o confronto, o técnico do Fluminense, Cristovão Borges, também tratou de minimizar o revés da noite de sábado. Para o comandante tricolor, a equipe não rendeu menos do que o habitual e o placar de 1 a 0 para o adversário foi fruto das circunstâncias.

– Não houve queda de rendimento. Foi circunstância do jogo. Foi mais brigado do que jogado. O nível técnico não foi bom. Tivemos uma sequência de quatro vitórias e agora perdemos. Eles aproveitaram a chance que tiveram e fizeram o gol. Essa foi a diferença – afirmou.

De acordo com Cristovão Borges, o Tricolor procurou impor o ritmo de jogo que está acostumado, com posse de bola e compactação, mesmo diante das dificuldades impostas pelo Coxa.

– Procuramos o jogo. Mesmo com muita marcação. Tivemos chances, mas não marcamos e foi assim – limitou-se a dizer.