Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristovão Borges explica motivo de sacar Fabrício e lançar Kenedy em campo

Botafogo x Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2009 - Jobson e torcida no Engenhão (Foto: LANCE!Press)
Escrito por

No intervalo da partida contra o Sport, perdendo de 2 a 1 para o adversário, o técnico Cristovão Borges fez uma opção de alteração. Sacou Fabrício, zagueiro, e lançou Kenedy, atacante. Após o confronto, ele explicou o que pretendia com a modificação.

- Fabrício tinha levado cartão amarelo. O Sport joga esperando e com transição rápida. Não quis correr o risco de, em um jogo como esses, perder um jogador expulso. Valencia foi zagueiro diversas vezes. Foi para dar mais poder ofensivo. Algo que a gente precisava - comentou.

Sem Elivélton, Gum, Henrique e Guilherme Mattis disponíveis para o confronto deste domingo na Arena Pernambuco, Cristovão Borges optou por Fabrício. Na próxima partida, contra o Corinthians, o treinador já terá Guilherme Mattis de volta. Este cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.