Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristiano Ronaldo admite que a classificação era possível

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

Eleito o melhor jogador do partida entre Portugal e Gana, o craque português Cristiano Ronaldo se despediu da Copa do Mundo com a sensação de que a classificação para as oitavas de final era possível. Mas a vitória por apenas 2 a 1 sobre o time africano na tarde desta quinta-feira no Estádio Nacional de Brasília - Mané Garrincha eliminou qualquer possibiliadade.

- O que fica, no final, é a sensação de que era possível. Tivemos muitas oportunidades mas não conseguimos concretizar - disse Cristiano Ronaldo.

O astro de Portugal considerou que a quantidade de gols que era necessária marcar também inviabilizou a classificação. Antes de a partida iniciar, a seleçao precisava marcar no mínimo quatro gols e torcer pela derrota dos Estados Unidos para a Alemanha, como aconteceu.

Cristiano Ronaldo afirmou que, apesar da eliminação da Copa do Mundo, os jogadores saem de cabeça erguida. Salientou que todos tentaram fazer o melhor em busca da uma das duas vagas do grupo G para as oitavas de final.

- Ao longo do torneio, tentamos dar o nosso melhor, mas não conseguimos. Precisávamos vencer hoje e vencemos. Seguimos de cabeça erguida - frisou Cristiano Ronaldo.