Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CR7 fala em ser o melhor da história e pede ‘mais uns aninhos’ no Real

Escrito por

Cristiano Ronaldo recebeu a Chuteira de Ouro nesta quarta-feira, e em seu discurso, já falou sobre a premiação e a vontade de ficar mais tempo no Real Madrid. Na entrevista coletiva logo após receber o troféu, não fugiu das perguntas e revelou até onde pretende chegar na carreira. O craque não esconde que quer superar todos os outros jogadores da história.

- Não quero pensar muito nisso. Mas obviamente cada um tem sua opinião, mas por mim, quero ser o melhor jogador de todos os tempos, e vou buscar isso. Na minha cabeça, quero ser e vou chegar. Estou fazendo a minha história passo a passo. Quando terminar a carreira, quero ver se estou entre os melhores da história e certamente estarei - disse Ronaldo, para depois falar sobre a condição de herdeiro de Di Stéfano, dada pelo presidente Florentino Pérez:

- Que seja visto em mim o que se vê em Di Stéfano é uma honra para mim, pois Alfredo é um dos maiores da história do futebol, e estar conectado a ele é um privilégio.

Favorito para vencer a Bola de Ouro pelo segundo ano seguido, que seria o terceiro no total, Cristiano Ronaldo garante que não se surpreenderia se não for o vencedor.

- Nos últimos seis, sete ou oito anos não me surpreendi com nada. Há que se estar preparado para qualquer cenário. Estou feliz demais e não vou ser hipócrita. Gostaria de ganhar a terceira Bola de Ouro, mas não vivo com obsessão disso. Falta tempo e estou fazendo os meus golzinhos - avaliou.

Por fim, a sua continuidade no Real Madrid voltou a ser colocada em pauta. E assim como falou em seu discurso, Cristiano Ronaldo falou que pretende permanecer.

- Estou muito contente, em um momento de forma genial, e também no plano pessoal Por isso tento dar o melhor dentro de campo e ganhar. Espero terminar o meu contrato com o Real Madrid com 33 anos e depois veremos se o presidente me quer por uns aninhos a mais - concluiu CR7.