Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians lembra vitória contra o Chelsea para provocar espanhóis

Escrito por

No dia 16 de dezembro de 2012, o Corinthians bateu o Chelsea por 1 a 0, no Japão, em jogo válido pela final do Mundial de Clubes da Fifa. Naquela partida, o clube inglês contou com três jogadores espanhóis. E são justamente tais atletas que foram, nesta quarta-feira, alvo de provocação do Timão nas redes sociais.

Lembrando o jogo da tarde desta quarta, entre Espanha e Chile, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, o Corinthians "mandou lembranças" aos espanhóis Azpilicueta, Juan Mata e Fernando Torres, que vesitiram a camisa do Chelsea naquela final.

"Azpilicueta, Mata e F. Torres defendem a Espanha hoje contra o Chile. Pelo Chelsea, não tiveram sorte contra o Timão", escreveu o Corinthians por meio de seu Twitter.

Esta não é a primeira vez que o Corinthians "entra no clima" da Copa. O clube já havia provocado os franceses graças ao drible histórico de Edilson Capetinha em Karembeu durante o Mundial de Clubes de 2000. Até os rivais paulistas já foram alvos do Timão nesta Copa. No dia da abertura do Mundial, o Alvinegro recomendou aos demais times de São Paulo uma visita ao ortopedista para curar "dor de cotovelo".