Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Copa Brasil de Beach Soccer: Filho de Benjamin marca, mas Fluminense é derrotado pelo Sport

Escrito por

Benjamin Júnior, de 20 anos, filho de Benjamin, ex-capitão da Seleção Brasileira de Beach Soccer, até deixou o seu gol, mas o Fluminense foi derrotado pelo Sport em sua primeira aparição na Copa Brasil da modalidade. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro pernambucano superou o Tricolor carioca, por 4 a 2, na arena montada nas areias do Complexo de Ponta Negra, às margens do Rio Negro. O jogo foi válido pela primeira rodada e pelo Grupo B da competição, que ainda conta com o Manaus.

Atual vice-campeão da Copa Brasil, o Sport teve de buscar a virada para somar os seus primeiros três pontos na IV edição da competição. Com três minutos e 20 de bola rolando, Jacó fez Fluminense 1 a 0. Mas o primeiro tempo terminou com triunfo do Leão. Fernando DDI, integrante da Seleção Brasileira, deixou tudo igual aos 5'32'' de partida. O segundo veio com 11'23'' e foi marcado por Andrezinho.

O segundo período teve apenas um gol e foi do time pernambucano. Klebinho, aos 9'03'', deixou o Sport com 3 a 1 no placar. Já o terceiro e último período foi de equilíbrio. O Sport ampliou, novamente com Andrezinho e aos 6'10''. Benjamin Júnior, o "Benjinha", com 7'31'' de jogo, diminuiu o prejuízo do Tricolor e ainda mandou uma bola no travessão sob os olhares do pai, que defenderá o Botafogo na competição. Quem celebrou o resultado final foi o Sport, que já mostra força buscando uma nova final de Copa Brasil.

O Fluminense volta a entrar em campo pela Copa Brasil de Beach Soccer nesta quinta, quando receberá o Manaus, às 20h15. Já o Sport, o líder da chave com três pontos, folga na segunda rodada e só volta a atuar na sexta, diante do Manaus, a partir das 21h30.

* O repórter viaja a convite da organização da IV Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer.