Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conversas definirão novamente os titulares do Galo contra o Atlético-PR

Flamengo x Palmeiras - Gilson Kleina (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Escrito por

Repleto de jogadores lesionados, além de alguns outros com forte desgaste físico, o técnico Levir Culpi irá depender novamente das conversas com os atletas do Atlético-MG para definir os onze titulares do Galo contra o xará paranaense. A partida do time mineiro contra o Furacão está marcada para às 19h30 deste domingo, mas o treinador alvinegro não quer chegar para a decisão contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, com seus jogadores exaustos e por isso vai conversar com os jogadores antes de definir o time que entra em campo em Curitiba.

- Não quero falar sobre a escalação. Não é para fazer mistério, mas é que ainda estou pensando. O Marcos Rocha e o Dátolo não vão (para Curitiba), atuaram 90 minutos nos últimos jogos, então ainda quero esperar mais um pouquinho. Gosto de conversar com os jogadores e a partir daí pensarei na equipe - comentou o treinador.

MAIS:
> Galo tem Leo Silva e Jô, mas poupa Rocha e Dátolo no Sul
> Atlético-MG agenda data das eleições para presidente
> Galo x Flamengo: Mais de 25 mil ingressos já vendidos

Ainda em Belo Horizonte, Levir Culpi comandou mais um treino leve na ciadde do Galo. O técnico poupou os principais jogadores, liberando as atividades com bola apenas para os reservas e quem não atuou contra o Flamengo no meio de semana, no Maracanã. Na noite da última sexta-feira, a delegação alvinegra embarcou para a capital paranaense. Dentre os relacionados, o retorno de Jô e Leonardo Silva são as novidades. Em contrapartida, Marcos Rocha e Dátolo foram poupados e ficaram em BH.

- É mais um jogo de um grau de dificuldade muito grande, sou de lá e posso afirmar isso, então, temos que ir pensando no melhor, mas o jogo vai ser muito difícil - acrescentou Levir.

Neste sábado, o Atlético-MG realiza um último treinamento às 10h já na capital paranaense. Somente durante o treinamento, Levir deverá esboçar alguma formação para o time que entra em campo na Arena da Baixada.