Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Confusão no Mineirão sobra até para Marcelo Adnet, alvo de agressão

Brasil é humilhado pela Alemanha e dá adeus ao sonho do hexa (Foto: Gabriel Bouys/AFP)
Escrito por

A vexatória derrota da Seleção Brasileira para a Alemanha nesta terça-feira foi acompanhada de agressões e depredações no Mineirão após o árbitro mexicano Marco Rodríguez colocar um ponto final na humilhação imposta por Müller, o agora recordista Klose & Cia. Cerca de 20 pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia especial localizada no estádio. Um dos agredidos foi o ator e humorista Marcelo Adnet.

Adnet estava na delegacia para registrar boletim de ocorrência, mas se revoltou ao ser informado de que a espera poderia durar até quatro horas. Depois, temendo sofrer retaliações futuras do agressor, decidiu que não iria registrar queixa. O suposto agressor também estava na delegacia, a poucos metros dele. Sem querer falar com a imprensa, Adnet ainda se irritou ao ser fotografado.

O humorista estava com escoriações no braço direito, com hematoma no rosto e a roupa suja, provocados pela agressão. Um amigo do acusado tentou se justificar, disse que não sabia porque ele havia agredido Adnet e pediu que o caso fosse esquecido.

Adnet conversou com o agressor ao lado de dois policiais e, enfim, decidiu não registrar B.O.

Antes, durante o jogo, foram registradas oito ocorrências na delegacia do Mineirão, sendo cinco torcedores detidos por estelionato e três por posse de ingresso falso.