Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Confusão na arquibancada mancha um pouco a festa no Maracanã

Fan Fest em Porto Alegre (Foto: Eduardo Moura)
Escrito por

Nem tudo foi festa na noite deste domingo no Maracanã, durante a vitória da Argentina por 2 a 1 sobre a Bósnia. Uma briga entre brasileiros e argentinos, durante o segundo tempo, foi um momento de tensão no estádio. A confusão começou com quatro argentinos, que estavam sentados perto de um grupo de brasileiros que torciam para a Bósnia.

No momento do segundo gol da Argentina, os hermanos provocaram e os brasileiros responderam com xingamentos. No entanto, quando saiu o gol da Bósnia a confusão piorou. Os argentinos partiram para cima de um senhor de 65 anos, e seu filho, Vicente Cardone, de 32 anos, foi defendê-lo. A polícia agiu rápido e conteve a confusão.


E MAIS
- Treinador da Bósnia deixa o Maracanã satisfeito, apesar da derrota
- Técnico hondurenho vê expulsão como determinante para goleada da França
- Alejandro Sabella reconhece que alterações no intervalo mudaram o jogo

GALERIA DE FOTOS
- Messi comanda vitória da Argentina sobre a Bósnia

Os quatro argentinos foram retirados da tribuna, e reclamaram de não poderem assistir ao fim da partida. O tumulto não teve consequências mais graves. Antes do jogo, porém, dois grupos de torcedores argentinos brigaram do lado de fora do Maracanã.