Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Confiante, Dedé atribui empate com o Cerro Porteño ao cansaço do grupo

Carlos Miguel Aidar - Eleição (Foto: Eduardo Viana/Lancepress)
Escrito por

As decisões enfrentadas pelo Cruzeiro recentemente, contra Atlético-MG – duas vezes –, Universidad de Chile e Real Garcilaso (PER) deixaram a equipe cansada, segundo Dedé. Confiante após o empate obtido no último minuto da partida contra o Cerro Porteño, o zagueiro crê que o desgaste do elenco é uma situação natural.

– Foi um jogo difícil, a gente vem de cinco partidas decisivas, estamos cansados, mas as coisas começam a acontecer positivamente para nós. Levamos um gol contra o Defensor no último minuto, e agora foi a nossa vez de empatar no último minuto – disse o defensor, que reforçou a confiança na classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores:

– Esse gol foi muito bom para a gente. As coisas viraram e podemos buscar a classificação lá no Paraguai.

O Cruzeiro reencontra o Cerro Porteño no dia 30 de abril (quarta-feira), às 22h, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai. A equipe comandada por Marcelo Oliveira necessita de um empate maior que 1 a 1 ou um triunfo simples para assegurar a classificação.