Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Confiança na Ilha! Diretor do Sport faz novo contato com representante de Riquelme

Gilbert Durinho (FOTO: Divulgação)
Escrito por

O fim do contrato de Juan Román Riquelme com o Boca Juniors na última segunda-feira, aliado ao fato do jogador ainda não ter acertado se fica ou não no clube xeneize, deixou a diretoria do Sport bem otimista quanto a um acerto com o meia. Na tarde desta terça-feira, o executivo de futebol do Leão, Nei Pandolfo, fez mais um contato com Daniel Bolotnicoff, representante de Riquelme.

O vice-presidente de futebol rubro-negro, Arnaldo Barros, afirma que a proposta feita pelo Sport agrada e revelou que os contatos com Bolotnicoff seguem.

- Não é que faremos algo para ter Riquelme, nós já estamos fazendo. Nei Pandolfo ligou para o empresário do jogador e eles ficaram de manter contado. Para falar a verdade, diria que estou confiante, pois a nossa proposta foi condizente com o que era pretendido por eles. Então, isso nos deixa mais otimista. Esperamos resolver isso - explicou o dirigente.

Além de tudo, Arnaldo Barros põe fé na proposta montada pelo Sport. O clube oferece salário que gira em torno dos R$ 700 mil mais participação em lucros desencadeados pela chegada do jogador. Para o cartola o Boca não conseguirá fazer proposta parecida.

- Proposta por proposta, temos a melhor. O Boca foi até o limite, mas não creio que consiga ir mais além. Também não acho que é um caso de o atleta flexibilizar. Se fosse para isso acontecer, creio que já teria acontecido. Se a proposta fosse perto do que o jogador espera, eu imagino que ele teria acertado. Por isso, estou confiante que possamos concluir essa negociação.

Apesar da confiança do diretor leonino, o Boca Juniors ainda acredita na permanência do camisa 10. Carlos Águas, secretário-geral do clube argentino, deu declarações ao diário Olé afirmando ainda confiar que o craque continue no Boca.

- Creio que ele seguirá jogando no Boca. A diferença financeira que existe é solucionável e confio que seja o desejo de ambas as partes.