Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com três gols, Walter brilha em rachão na véspera de clássico contra o Vasco

Padre benze novo estádio do Corinthians (Foto: Rodrigo Vessoni)
Escrito por

Assim como foi durante toda a semana de treinamento nas Laranjeiras, nada de definição da equipe que enfrentará o Vasco neste domingo, às 18h30, no Maracanã. Assim como é tradição na véspera dos jogos, o técnico Renato Gaúcho liberou o rachão e novamente não deu pistas dos onze iniciais para o clássico. E na atividade deste sábado, nas Laranjeiras, quem brilhou foi o atacante Walter, que vive a expectativa de começar jogando ao lado de Fred pela primeira vez.

O time de Walter, que também contava com Fred, que atuou na zaga, Wágner, Jean, goleou o time liderado por Conca, Rafael Sobis e Bruno por 7 a 0. Assim como acontece no Campeonato Carioca, o camisa 18 foi o artilheiro. Primeiro, Walter recebeu de Jean e soltou uma bomba de longe, sem chance para Felipe Garcia. Na sequência, o novo xodó da torcida pegou de sem pulo um rebote e acertou o ângulo.

Outro destaque do rachão foi o volante Diguinho. Titular absoluto de Renato Gaúcho, o volante também mostrou seu lado artilheiro e também marcou três gols. A cada bola na rede, o camisa 8 vibrava bastante. A descontração, inclusive, marcou todo o treino. O time de colete, que contou com "reforços" da comissão técnica, mesmo sendo goleado, não perdeu a esportiva e no fim foi castigado no "corredor polonês".

Com isso, segue o mistério no Tricolor das Laranjeiras e Renato estuda o melhor esquema para enfrentar o Vasco. Caso opte pela volta dos três volantes, o clombiano Valencia entra na vaga e Biro Biro, titular nos últimos três jogos. Já Walter e Rafael Sobis disputam uma vaga na frente. Na lateral esquerda, sem Carlinhos, a opção é o polivalente Chiquinho, já que Aílton retornou a base para disputar o clássico pelo Carioca sub-20.