Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com titulares, Inter perde jogo-treino para o Novo Hamburgo

Banner Gigante do Messi (Foto: Raphael Martins)
Escrito por

Não foi desta vez. O Internacional perdeu para o Novo Hamburgo, na manhã deste sábado, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, em mais uma preparação para o retorno do Brasileirão. Até o momento, apenas o time reserva, nesta sexta, conseguiu uma vitória. Antes, o Colorado perdeu para o Metropolitano, empatou com o Joinville, e venceu jogo-treino com o Camboriú, em Santa Catarina. A torcida compareceu em peso, com cerca de 400 pessoas observando o jogo-treino em pé, na Avenida Edvaldo Pereira Paiva.

Abel optou por começar a equipe com Muriel; Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, João Afonso, Jorge Henrique, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura. Jorge Henrqiue foi quem teve a atuação mais baixa dos colorados.

O primeiro tempo acabou sem gols, mas com vontade de sobra. O Novo Hamburgo se propôs a marcar muito o time colorado. O atacante Juba, por exemplo, marcou praticamente individual o lateral-direito Wellington Silva. Assim, o Inter pouco criou no ataque, apesar da presença ofensiva no campo do Anilado.

Aos 36, a melhor chance. Alan Patrick ajeitou de letra, D'Alessandro bateu cruzado, da esquerda, e Rafael Moura completou para o gol, de carrinho. Mas o gol acabou anulado por impedimento.

No segundo tempo, o gol do Novo Hamburgo. Lucas Santos fez jogada individual pela direita, passou por Fabrício, entrou na área e bateu para trás. A bola desviou em Juan e tomou o caminho do gol de Muriel, aos 7 minutos.

Foi a deixa para Abel começar a mudar o time. Paulão, Cláudio Winck, Alan Ruschel, Eduardo Sasha e Wellington Paulista para as saídas de Juan, Wellington Silva, Willians, D'Alessandro e Jorge Henrique. Houve uma pressão final. Entretanto, o alvirrubro não conseguiu a vitória.