Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com time reserva, Atlético-MG visita desesperado Guarani-MG

Indestrutível, Cicinho encarna Robocop (Foto: Arte/L!Net)
Escrito por

O Atlético-MG, ao contrário do que faz o seu rival, vai como time todo reserva para encarar o Guarani de Divinópolis, hoje, no Estádio Farião, às 16h. O técnico Paulo Autuori já confirmou que a escalação será alternativa, tudo para preservar a equipe principal visando o compromisso de quarta-feira, pela Libertadores, contra o Nacional no Paraguai.

- A equipe vai ser basicamente a mesma que jogou contra o Villa - afirmou o treinador, que usou Lee diante do Leão do Bonfim, mas deve escalar Giovanni diante do Bugre:

- O Lee está muito bem, mas vou conversar com o Chiquinho sobre isso. o Giovanni voltou, o Giovanni voltaria normalmente, mas o Lee foi muito bem quando jogou. Então os dois estão preparados.

O Galo treinará hoje de manhã no CT com Paulo Autuori. Depois de comandar a equipe titular no treinamento, ele viaja para Divinópolis. Jornada dupla para um treinador que optou em usar o Campeonato Mineiro como 'laboratório'.

Pelo lado mandante do confronto, o Guarani sabe que o Atlético é forte, mesmo sendo o time reserva. Com isso, o objetivo é tentar surpreender, ainda que esteja jogando em casa.

O meia Michel Cury usou da hipérbole para lembrar a força dos jogadores suplentes do Galo.

- Jogador reserva deles ganha R$ 500, 600 mil. Então não tem reserva. Todos são titulares - disse.

Enquanto o Atlético está na segunda colocação da tabela, o Guarani briga para não ser rebaixado para o Módulo II. O desespero que bate na porta da equipe alvirrubra é também um motivador na quente Divinópolis.