Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com seleção em Fortaleza, colombianos anunciam ‘velório de Neymar’ para sexta

Torcedores da Colômbia (Foto: Caio Carrieri)
Escrito por

Empolgados com a excelente campanha da Colômbia na Copa do Mundo, torcedores cafeteros fizeram uma animada recepção para a seleção de seu país na noite desta terça-feira em Fortaleza (CE), onde haverá o duelo na sexta com o Brasil, pelas quartas de final. O entusiasmo gerou até provocação ao craque da Seleção, Neymar.

- Estamos convidando todos para presenciar o velório de Neymar na sexta-feira. Ele já está sentindo dores porque sente medo da nossa seleção. Já preparamos até o caixão - brincou Jairo Cartañeda, de 34 anos e consultor de software, sobre os problemas físicos do camisa 10 de Scolari.

Os colombianos festejaram a maioria dos jogadores na descida do ônibus, mas reservaram as palmas e os gritos mais efusivos para o meia James Rodríguez, grande destaque do torneio e artilheiro com cinco gols marcados, sendo dois em belíssimos lances diante de Uruguai e Japão.

A seleção comandada pelo argentino José Pékerman antecipou a chegada à capital cearense para ter melhor adaptação às condições climáticas. Nesta quarta, treinará na Universidade de Fortaleza, provavelmente à tarde e com portões fechados à imprensa. A Fifa ainda não confirmou a programação. Além disso, assim como na preparação das oitavas entre Holanda e México, vetou atividades pré-jogo no Castelão para preservar o gramado, criticado anteriormente por outras equipes.

A Seleção Brasileira desembarca em Fortaleza na noite desta quarta e treinará no estádio Presidente Vargas no dia seguinte, véspera de mais um confronto decisivo no Mundial.

James Rodríguez desce do ônibus e é ovacionado (Foto: Caio Carrieri)