Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com 42 pontos de Jodie Meeks, Lakers volta a vencer na NBA

Mandzukic, Jackson e Tevez (Fotos: AFP)
Escrito por

Depois de sofrer duas derrotas, a de quinta-feira a pior em sua história, o Los Angeles Lakers voltou a vencer na NBA. Neste domingo, a equipe californiana fez valer o mando de quadra e derrotou o forte Oklahoma City Thunder, por 114 a 110. O triunfo, no entanto, não tirou o Lakers da última posição na Conferência Oeste. A equipe soma agora 22 vitórias e 42 derrotas.

Para vencer, o Lakers contou com excelente atuação de Jodie Meeks, cestinha da partida com incríveis 42 pontos. Paul Gasol contribuiu com 20 pontos e 11 rebotes e Kendall Marshall com dez assistências. Pelo lado do Oklahoma, Kevin Durant obteve mais um triple-double na carreira, com 27 pontos, 12 assistências e dez rebotes. Serge Ibaka marcou 21 pontos e pegou 15 rebotes e Russell Westbrook fez 20 pontos, deu oito assistências e pegou sete rebotes.

Na quinta-feira, o Lakers havia sido atropelado pelo co-irmão Los Angeles Clippers, por 142 a 94, na pior derrota de sua história. Na sexta-feira, a equipe que está sem Kobe Bryant, lesionado, perdeu para o Denver Nuggets, por 134 a 126.

No outro jogo na tarde deste domingo, o Chicago Bulls, jogando em casa, venceu o clássico contra o Miami Heat, por 95 a 88, na prorrogação. O pivô Joakim Noah anotou 20 pontos, pegou 12 rebotes e deu sete assistências. DJ Augustin colaborou com outros 22 pontos e Jimmy Butler com mais 16.

Pelo lado do Heat, Dwyane Wade foi o cestinha da partida com 25 pontos. LeBron James anotou outros 17 e ainda pegou nove rebotes e deu oito assistências. Chris Bosh marcou mais 15 pontos.