Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com parceiros, presidente do Santos fala em três reforços e elogia Diego

Digital São Paulo interna
Escrito por

Investir em qualidade e não quantidade. Esse é o objetivo da diretoria santista para reforçar o elenco para 2014. Por isso, o presidente em exercício Odílio Rodrigues prevê a contratação de "apenas" três reforços para a temporada que vem.

Um deles é o atacante chileno Vargas, que pertence ao Napoli (ITA) e está emprestado ao Grêmio até o fim do ano. O Peixe tenta a compra de 50% dele.

- A gente está trabalhando com a possibilidade de umas três contratações. Depende das condições de cada uma. Mas podem ser quatro, duas... - afirmou o mandatário, em entrevista na noite da última terça-feira.

Odílio evitou falar de nomes, mas elogiou o meia Diego, de 28 anos, que brilhou no clube entre 2002 e 2003 e está no Wolfsburg, da Alemanha. O jogador tem contrato até o meio do ano que vem e, em entrevista ao Globoesporte.com, declarou que, se voltar ao Brasil, sua prioridade é o Santos.

No entanto, o cartola negou que haja qualquer negociação com o ex-Menino da Vila.

- Sempre abrimos as portas. A gente tem interesse no Diego. Hoje ele tem um contrato muito bom. O Wolfsburg não solta ele antes do fim do contrato, apenas por dinheiro. Ele tem história e gostaríamos que um dia ele voltasse - afirmou.

Por fim, o cartola afirmou que, além da Teisa (Terceira Estrela Investimentos), o clube conta com outro investidor para trazer reforços. Questionado, ele não quis revelar qual é o parceiro.

O orçamento do Santos para 2014, aprovado no Conselho Deliberativo do clube na noite desta terça, prevê gastos de R$ 3,6 milhões com contratações, mas o valor é flexível e pode ser ultrapassado.