Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com média de um gol por partida, Dodô recebe elogios de Levir Culpi

Vitor Belfort (FOTO: Wander Roberto/Inovafoto)
Escrito por

Em seu segundo jogo como titular no Brasileirão, o meia Dodô não conseguiu ajudar o Atlético-MG a sair com a vitória, como fez diante do Palmeiras, no Pacaembu, mas o garoto de 20 anos deixou o gramado do Independência novamente colhendo elogios do técnico Levir Culpi. Foi dele o gol de empate do Galo contra o Figueirense, seu segundo gol em duas partidas na equipe principal.

- É um caso interessante de jogador que está nascendo. O Atlético-MG é um descobridor de talentos. O Dodô tem uma bola parada muito boa e tem técnica que vai ser melhorada. Mas já sinto que tem confiança com a bola e sabe o que fazer, com números muito bons, em dois jogos tem assistência e, nos dois últimos, ele fez gol. Se mantiver esses números será um grande profissional - comentou o treinador.

MAIS:
> Prazo para inscrições de chapas para presidência termina nesta segunda
> Levir faz as contas para Atlético-MG terminar o ano no G-4 do Brasileiro

Apesar de ter sido apontado como um dos melhores jogadores em campo diante da equipe de Florianópolis, Dodô lamentou o empate que impediu o Atlético-MG de se manter no G-4 do Brasileirão.

- Infelizmente, não conseguimos vencer. Merecemos o resultado, porque criamos muitas oportunidades. Voltamos melhor no segundo tempo, com mais jogadores de frente, mas não conseguimos virar - comentou.

Apesar da tendência em voltar ao banco de reservas contra o Flamengo, já que Levir pretende voltar com alguns titulares, o meia se coloca à disposição para ajudar a equipe novamente contra o time rubro-negro. Pela Copa do Brasil, o garoto entrou no segundo tempo e ajudou o Galo a virar o marcador e chegar à final do torneio.

- Espero estar em campo. Se o Levir precisar de mim, estou pronto para ajudar. Quero jogar nas duas competições. Decisão é jogo que todo jogador quer estar, independentemente de idade - finalizou.