Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com liderança garantida, Luizomar vê margem de crescimento do Molico

Escrito por

Restam apenas três partidas para o fim da fase classificatória da Superliga Feminina, mas o Molico/Osasco já tem a liderança assegurada na tabela. O objetivo do time paulista é, portanto, focar no crescimento, visando a um bom desempenho nos playoffs. Dono de uma invencibilidade invejável de 23 partidas e do recorde de melhor sequência na competição, o elenco ainda tem margem para evoluir. Pelo menos essa é a visão do técnico Luizomar de Moura.

– A conquista do primeiro lugar não mudou em nada os nossos objetivos e o planejamento. A equipe está treinando mais forte ainda e sabendo que tem uma margem para crescimento e é atrás desta evolução que projetamos nosso trabalho. Não somos os favoritos e nem o melhor time, mas o trabalho, a dedicação e a colaboração de cada membro desta equipe será fundamental para as nossas pretensões na próxima fase – afirmou o treinador.

Depois de uma breve pausa para o Carnaval, a competição volta com tudo a partir desta quinta-feira. O compromisso da equipe de Osasco é diante do Barueri, às 18h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. No primeiro turno, o Molico atropelou o rival da cidade vizinha por 3 a 0. Para manter o ritmo de antes das festas, o treinador garante que as atletas seguiram as orientações da comissão técnica.

– A equipe trabalhou firme durante o Carnaval. As meninas tiveram uma pequena folga, mas foram para essa pausa orientadas pelos preparadores físicos e com um trabalho estabelecido pela comissão técnica. O Molico vive um momento muito especial e a conquista do primeiro lugar com três rodadas de antecedência mostra o empenho e o trabalho de cada uma delas – destacou.

O Molico/Osasco lidera a Superliga com 64 pontos, seguido pelo Vôlei Amil, que tem 56. O Barueri, por sua vez, ainda precisa somar pontos preciosos para tentar avançar às quartas de final. O time da ponteira Mari Paraíba tem 29 pontos e ocupa a nona posição. O São Caetano, oitavo colocado, está cinco pontos à frente.