Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com lesão, Prass admite: ‘Não daria para jogar nem final de Copa’

Flamengo vence o Emelec (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)
Escrito por

Um dos seis titulares do Palmeiras vetados pelo departamento médico para o jogo das 22h desta quarta-feira contra o Vilhena-RO, no Pacaembu, Fernando Prass se esforçou para poder jogar, mas uma lesão no tornozelo direito o impedirá de atuar.

- Se eu pudesse jogar, estaria jogando, tanto é que concentrei e fui para o treino hoje (quarta) de manhã, mas não consegui fazer alguns movimentos. Poderia ser final de Copa do Mundo hoje que, em sã consciência, eu não poderia jogar - declarou o camisa 25, que novamente será substituído por Bruno.

O capitão alviverde convive com limitações no pé desde sábado, véspera da eliminação no Campeonato Paulista para o Ituano. Ele até deixou a partida decisiva que culminou com a saída do Verdão do Estadual após derota por 1 a 0. Não é por isso, no entanto, que ele deixa de acompanhar a delegação no estádio municipal.

- A importância é o grupo estar sempre unido, principalmente quando existe uma certa cobrança por conta de termos saídos de um campeonato. Pressão tem todo jogo. Se tivéssemos passado no Paulista e não classificássemos hoje, a pressão viria da mesma forma.

Como o Alviverde venceu o jogo de ida por 1 a 0 na primeira fase da Copa do Brasil, pode avançar com um empate. Além de Prass, os outros titulares vetados para o jogo são Wendel, Juninho, Wesley, Valdivia e Kardec. Os reservas Bruno Oliveira, França e Diogo também não apresentam condições de ir a campo.

A escalação do time será a seguinte: Bruno; Tiago Alves, Lúcio, Wellington e William Matheus, Eguren, Marcelo Oliveira; Mendieta e Bruno César; Leandro e Miguel.