Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com gol de Fabinho Alves, Chape vence Caxias em jogo-treino

Escrito por

A Chapecoense venceu seu primeiro jogo-treino na Serra Gaúcha nesta quinta-feira. Autor do único tento na vitória da Chapecoense sobre o Caxias do Sul por 1 a 0, o atacante Fabinho Alves avaliou seu desempenho na partida e exaltou a parceria com Rodrigo Gral e Bruno Rangel.

- Me senti muito bem fisicamente. Estou pegando ritmo de jogo aos poucos, mas não fugi das minhas características. Fui para cima dos adversários, busquei a jogada de velocidade pelos lados do campo. Essas minhas qualidades que tenho que usar para ajudar o time. Estou sempre buscando evoluir. Hoje tive uma boa oportunidade entrando no segundo tempo, fui premiado com um gol porque acreditei na jogada também, o que sempre fiz aqui na Chapecoense, sem desistir nunca. A parceria com o Gral, assim como com o Rangel é antiga. Tem tudo para voltar a dar certo - afirmou.

E MAIS:
> Novo reforço, Meza pede sequência de jogos na Chapecoense
> Recuperado, volante da Chape lembra disputa pela titularidade
> De olho no Brasileiro, lateral da Chape garante: 'Todo jogo será um decisão'

No Rio Grande do Sul, o Verdão do Oeste ainda terá mais um jogo-treino, no sábado, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. O jogador da Chape falou sobre a próxima partida amistosa e destacou o retorno ao Campeonato Brasileiro, que será no dia 19, às 18h30, contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi.

- Estou trabalhando sempre para dar o meu máximo. Sei que esse período fora, por conta da lesão, me prejudicou um pouco, mas consegui voltar muito bem. Estou me sentindo ótimo. Sempre é bom jogar e o gol de hoje, mesmo sendo em um amistoso, foi muito importante para mim. A confiança aumenta e o desejo de jogar é cada vez maior. Tem o Juventude agora e estou pronto para enfrentar também o São Paulo se tiver a chance - finalizou.