Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com duas ausências, Fluminense realiza treino descontraído na praia

Rafael Sobis - Treino do Fluminense na praia da Barra (Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC)
Escrito por

O Fluminense realizou uma atividade diferente na manhã desta segunda-feira. Em vez das Laranjeiras, os jogadores treinaram na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atividade aconteceu no local a pedido da comissão técnica, que aprovou os testes de condicionamento físico feitos na areia enquanto o elenco esteve em Macaé. Somente dois jogadores não participaram do treinamento: Henrique e Diguinho.

Enquanto o zagueiro foi poupado por opção da comissão técnica de realizar exercícios no local em decorrência de um problema nos joelhos, operado quando o jogador atuava no futebol francês, o volante ainda se recupera da pancada no tornozelo direito sofrida na última semana durante um treino nas Laranjeiras.


Além do atacante Wellington Nem, o treino do Fluminense contou a visita de outro ex-jogador do clube. O ex-meia Felipe, que encerrou a carreira no fim do ano passado, esteve no local e conversou bastante com os ex-companheiros. Ao fim, os jogadores atenderam uma grande quantidade de torcedores que paravam no local para observar o treino. Bastante atenciosos, tiraram fotos e distribuíram autógrafos.

Outro fato que chamou a atenção foi novo penteado do atacante Rafael Sobis. O camisa 23 descoloriu o cabelo e ganhou um apelido inusitado do vice de futebol, Mário Bittencourt: Caça-Rato, em alusão ao atacante do Santa Cruz, que também usa deste "artifício" para ficar loiro.


Novo penteado rendeu a Sobis o apelido de 'Caça Rato' (Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C)