Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Diguinho e Conca, reservas fazem coletivo contra juniores no Flu

Conca e a mãe (Foto: Divulgação)
Escrito por

Poupados pelo técnico Renato Gaúcho do jogo do último domingo, contra o Volta Redonda, o meia Conca e o volante Diguinho participaram normalmente do treinamento coletivo realizado nas Laranjeiras nesta segunda-feira. O trabalho foi entre reservas, não relacionados e alguns jogadores da equipe de juniores. Com isso, a dupla está a disposição do treinador para o primeiro duelo da semifinal, contra o Vasco, às 21h, Maracanã. Apesar disso, a dupla saiu pouco antes do fim da atividade.

O meia não foi utilizado por Renato por conta de dores musculares. Na partida diante do Horizonte-CE, na quinta-feira, ele foi substituído ainda no intervalo por prevenção. A comissão entendeu que o jogador quase não teve férias (jogou o Mundial de clubes pelo Guangzhou Evergrande) e não quer perdê-lo em um momento decisivo na temporada e por isso não atuou em Macaé, domingo.

Já Diguinho sentiu dores no joelho esquerdo após levar uma pancada ainda no jogo contra o Vasco, na penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca. No Ceará, ele também foi substituído no intervalo do jogo. Como tinha dois cartões amarelos, a comissão técnica resolveu poupá-lo do duelo diante do Voltaço.

No coletivo, a equipe reserva atuou com Felipe Garcia, Wellington Silva, Wellington Carvalho, Leandro Euzébio e Chiquinho; Willian, Diguinho, Higor e Conca; Marcos Júnior e Rafael Sobis.

Forte dividida entre jovens marca treino de reservas no Flu