Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com contrato no fim, Reginaldo não foi procurado pela diretoria do Vasco

Escrito por

Reginaldo foi titular nos dois últimos jogos do Vasco, contra Resende e Bonsucesso, e vem tendo boas atuações, podendo se firmar como companheiro de Edmilson. Por outro lado, o empréstimo do atacante vai até 17 de junho e as conversas por uma renovação ainda não começaram.

Além de conquistar a vaga de titular, o atleta tem de aproveitar esta chance para mostrar seu valor à diretoria e, assim, renovar o vínculo. Em contato com o LANCE!Net, o empresário de Reginaldo, Pedrinho Vicençote, revelou que o desejo do jogador é continuar na Colina.

- Não houve nenhuma conversa por renovação, mas o Reginaldo está bem adaptado ao grupo e satisfeito no Vasco. Acredito que, por ele, ocorrerá a renovação - declarou.

E MAIS
- Diretoria do Vasco negocia saída dos jogadores encostados no elenco
- Problema em nascimento de filha deixa Martin Silva sem previsão de retorno ao Vasco

O diretor executivo de futebol do Cruz-Maltino, Rodrigo Caetano, confirmou que realmente ainda não houve conversa por renovação.

- Por enquanto, não há nenhuma negociação com o atleta, mas se houver alguma coisa será tratada internamente, conforme o nosso padrão - destacou Caetano.

O fato de não ter acontecido nenhuma reunião sobre o assunto pode ser negativo para Reginaldo. Isso porque Rodrigo Caetano é conhecido pelo planejamento a longo prazo. Por isso, se houvesse interesse na renovação, provavelmente já teria ocorrido uma conversa entre o clube e o agente do jogador.

Reginaldo chegou ao Vasco em junho do ano passado sem nenhum custo para o clube. Para uma possível renovação, no entanto, o Cruz-Maltino teria de abrir o cofre.

Apesar de não ser centroavante, atacante vive de gols. E até agora, ele só marcou um pelo Vasco. Então, é bom aumentar a contagem se quiser continuar na Colina.